(tradução : Você se fodeu)Não tente escapar...Não tente fugir...não tente correr !
Pois teremos você.
Você deve estar se perguntando porque alguém faria uma postagem sobre o serviço militar obrigatório?....pois é também me faço essa pergunta.

Owww mais eu não gostaria de servir ! não tem como me dispensar senhor ?
-Claro, tem um modo, pergunte ao Chuck Norris.
-CHUCK NORRIS eu tenho que servir ?

...........
.................
.......................MALDITO CHUCK NORRIS.
( logo depois de você ter se ferrado )Quando me alistei, foram feitos exames médicos e testes físicos, além de um teste psicoténico e uma entrevista com um psicólogo. Caso você não queira prestar serviço à Pátria, ou esteja impossibilitado por algum motivo, será ali que você vai dar a sua desculpa, ou melhor, vai dizer o motivo pelo qual deve ser dispensado.
Dando uma rápida olhada na Internet, encontrei esse belo texto que pode ser utilizado na redação do seu Pedido de Dispensa do Serviço Militar Obrigatório.
"Prezado Oficial Militar, Venho por intermédio desta pedir a minha dispensa do serviço militar. A razão para isto é bastante complexa e tentarei explicar em detalhes. Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão. Meu pai é viúvo e eu solteiro. No andar de baixo, moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e nem televisão. O rádio e a televisão fez com que nossas famílias ficassem mais próximas. Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta. Neste momento, começou a confusão. A filha da minha esposa, a qual casou com o meu pai, é agora a minha madrasta. Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada). Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa, que por sua vez é sua sogra. A minha esposa ganhou recentemente um filho, que é irmão da minha madrasta. Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão. A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão. Meu filho é então o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada). Eu sou, como marido de sua avó, seu avô. Portanto sou o avô de meu irmão. Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo! Portanto, Senhor Oficial, eu peço dispensa do serviço militar baseado no fato de que a lei não permite que avô, pai e filho sirvam ao mesmo tempo. Se o Senhor tiver qualquer dúvida releia o texto várias vezes (ou tente desenhar um gráfico) para constatar que o meu argumento realmente é verdadeiro e correto. Ass. Avô, pai e filho."
As vezes a criatividade humana não tem limites…
só falto uma foto tua com o uniforme pra completar heim velho!
ResponderExcluireu sou aquele q ta na foto do "depois que vc se ferrou"
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOxee, nada a veer..
ResponderExcluirele tem cabelo ¬¬'
não pode ser tão ruim assim...
ResponderExcluiré deve ser muito ruim mesmo, melhor vc entrar com recurso!!
o Unico Recurso agora é correr para as montanhas.!
ResponderExcluirahshahsahshashas, eu ri muito com o seu blog *o*
ResponderExcluiradorei tudo :D
hey, cade o leão?
Eu ainda quero saber como muda decanal na sua tv online =(
ResponderExcluir